Sobre este blog


Área criada para divulgar conhecimento, opiniões e outros assuntos interessantes. Espero poder agregar com alguma cultura e lazer o bueiro entupido que a web vem se tornando.

Lamento informá-los que isto não é uma democracia, dessa forma comentários desinteligentes de qualquer natureza serão excluídos sumariamente a critério único do autor. Não é objetivo do blog bancar a "liberdade de expressão" de pessoas que não são capazes de discutir civilizadamente os assuntos propostos. Todos os demais serão bem vindos.

No caso de alguem desejar entrar em contato com o autor, basta deixar algum comentário nessa área. Mensagens com informações para contato serão apagadas assim que forem lidas para efeito de confidencialidade.

Não hesitem em postar dúvidas, reclamações e principalmente elogios.

Um abraço!

Renato

2 comments:

  1. Renato tem como fazer modificações para ler além da tensão e corrente a quantidade de carga. No projeto de medidor de tensão.

    ReplyDelete
  2. Jota, não faça comentários sobre projetos nessa área. Para isso use a própria página do projeto. Eu vou apagar essa conversa em breve.

    A quantidade de carga você está se referindo aos watts hora? Para isso você precisa ficar acumulando a média de consumo ou usar alguma técnica desse tipo. É possível somente com programação sim, sem adcionar componentes, só precisa por a mão na massa.

    ReplyDelete